Quinta-feira, 4 de Fevereiro de 2010

Cadelinha para adopção

 

 

"Olá a todos. A mana desta menina foi, ontem, brutalmente assassinada por uma pitbull incentivada pelo dono. Esta menina assistiu a tudo mas graças á sua astúcia e sentido apurado, conseguiu meter-se num espacinho onde a pitbull não conseguiu chegar...

De momento,precisa mesmo de um doninho que a faça esquecer todo o horror a que assistiu...
 
 
Tem cerca de 3/4 meses e é uma doce bebé.
Será de porte pequeno/medio(tamanho de um cocker +/-).
Ajudem a divulgar por favor...
 
Contactos:
lena.etc@gmail.com ou 933560094
mcastelhana@gmail.com">mcastelhana@gmail.com ou 964983786(caso nao atenda,deixe sms)."
 

 

publicado por Sofia_hd às 14:31
link | comentar | favorito
6 comentários:
De João Moreira a 4 de Fevereiro de 2010 às 18:32
Boa tarde

Gostaria de saber se tem algum São Bernardo para adoptar


De Sofia_hd a 4 de Fevereiro de 2010 às 18:44
Boa tarde João.

Neste momento não tenho conhecimento de nenhum São Bernardo para adopção, mas esteja atento a sites de canis porque, de vez em quando lá aparece um.
De qualquer forma, se souber de algum, coloco aqui no blog.

Obrigada pela visita.


De carla a 4 de Março de 2010 às 11:57
gostava de saber se a cadelinha chika ja foi adoptada se e de porte pequeno e gotava de saber se sabem se ha caes de raça teckel para adoptar pois ja tive um cadelinha dessa raça que morreu de velhice era excelente com crianças adorava ter outra comprar nao compro pois axo com tantas animais abandonados e que precisam e um atentado
melhores cumprimentos
gina


De Sofia_hd a 4 de Março de 2010 às 14:48
Olá Carla!
Eu apenas divulgo os casos, é a minha forma de ajudar e a única que posso fazer neste momento. Deve sempre contactar primeiro as pessoas que lidam directamente com os casos, pois são elas que têm toda a informação sobre os animais. Coloco sempre os contactos nos posts.
Neste caso, qual é a cadelinha a que se refere? Pode colocar aqui o link do post em comentário sff?

Neste momento não tenho conhecimento de nenhum animal dessa raça, mas deixo-lje aqui um forúm onde estão muitos animais para adopção e pode ser que encontre um dessa raça ou até de outras, mas que lhe agrade. O endereço é http://companhiadosanimais.pt/pets/viewforum.php?f=12&sid=5db9a0313250cabead534e148c3d0985

Obrigada pela visita.


De carla a 8 de Março de 2010 às 12:10
bom dia Dsofia!Em primeiro lugar quero lhe agradecer a ajuda que me deu!Tal como sugeriu fui ao site que me enviou mas nao sei o que se passa com as pessoas que o frequentam,apenas fiz o que me aconselhou pus um anuncio como havia pessoas a pedir caes de determinada raça pus tb o meu e respondi a alguns,pois havia uns que telefonava eja tinham sido adoptados,mas nao percebo porque que determinadas pessoas colocam comentarios desnecessarios,compreendo e e de louvar o carinho e a preocupação com os animais ,mas acho que nao e necessario fazrem comentarios,pois nao conhecem a pessoa,por isso que as pessoas vao ver o local onde o caozinho fica e selam pela sua segurança,por uns pagam outros,meu deus ja estava como pessoa que queria cao de raça e ganhar uns euros a sua custa!Axo que se proteja o animal mas com pesso e medida,por isso as pessoas a quem compete vao assegurar a sua segurança.Eu apenas quero uma companhia pos a minha cadelinha morreu e e dificil ultrapassar o vazio que ela deixou em casa,sei que a cadelinha que adoptar nao substitui a minha tuxa mas atenua a dor da sua perda,por isso andei em sites e a responder a anuncio,desculpe este desabafo mas como me solicitou o site nao quero que deu a uma pessoa de ma fe!
so quero lhe agradecer pois ja tenho uma cadelinha adoptada,nao e de raça mas e uma rafeirinha com um coraçaõ do tamanho do mundo e um docinho,mais uma vez obrigada por ter me ajudado e nao ter me criticado ou criar logo juizos
sou do algarve-portimao se precisar de alguma coisa ou possa ajudar por estes lados estou a sua disposição
cumprimentos
carla


De Sofia_hd a 8 de Março de 2010 às 12:50
Olá Carla!

Bem, eu passei-lhe esse site porque costumo visitá-lo (divulgo apelosque são lá colocados), é um forúm que está acessivel a todos e sabia que lá tem sempre muitos animais para adopção, quer cães, quer gatos. Sei também que muitas pessoas por lá não veem com bons olhos quando alguem quer adoptar cães de raça (não sei se a carla mencionou isso no seu apelo porque não o vi) porque muitos querem é depois fazer criação...lá está, quem não tem culpa paga pelos que a têm, foi o caso da Carla.

Mas ainda bem que a Carla conseguiu arranjar uma companheira, só é bom para sí e para ela que agora tem um lar.
Boa sorte para ambas :)


Comentar post

Desaparecidos/Apelos

Cocker Spaniel encontrado...

Dia Mundial do animal

Petições que devem assina...

Petição pelo fim das tour...

Cão perdido ou abandonado

Cão em risco de ir para c...

Labradores para adopção (...

Adopções urgentes (gatil ...

Cadela Dálmata perdida ou...

Cadela jovem para adopção...

Cão cruzado de Cão d'água...

Cadelinha para adopção (L...

Cadela de raça Malamute p...

Associação dos Amigos dos...

Cão ajuda gata durante o ...

Cadela desaparecida - V. ...

Cadela para adopção (Marg...

Cão para adopção - Lisboa

Gato para adopção

Animais para adopção urge...

Cão desaparecido - Seixal

Gata para adopção

Cadela desaparecida - Ben...

Dono ou FAT urgente! - Po...

Paulo Rangel e os direito...

Gato para adopção urgente

Gato para adopção

Rottweiller para adopção

Huskie para adopção

Gata para adopção

Cadela (4 meses) para ado...

Cadelinha em risco: adopç...

Cão desaparecido

Ajuda para gatinha apedre...

Ajuda urgente para cachor...

Dono ou FAT urgente! - Av...

Cão para adopção - Azeitã...

Husky (bebé) para adopção...

Cadela e filhotes precisa...

O Refúgio das Patinhas (P...

Cadelinha para adopção

Cadelas para adopção - Ma...

Chow chow para adopção - ...

Boxer desaparecido - Espo...

Pittbull para adopção - B...

Cães Labradores encontrad...

Compre postais de natal e...

Gatas para adopção - Sobr...

Cadela para adopção - Por...

Gato para adopção - Oeira...

Veja os apelos mais antigos

Perfil da Autora

links

tags

todas as tags

RSS