Quinta-feira, 26 de Novembro de 2009

Cadela para adopção - Porto

Imagem

 

"No dia 16, quando chegamos a casa encontramos no n/ pátio da frente um cãozito que pensamos estar a abrigar-se da chuva. Tivemos o cuidado de deixar um dos portões abertos para o caso de ele querer ir embora.
No dia 17 de manhã ainda lá estava. Fui buscar comida e água e descobri que não é um cão é uma cadela. Comeu com um apetite voraz, tem muito medo mas é meiguinha.
Durante o dia tentei o contacto com uma Associação aui da zona e ao fim do dia disseram-me que têm muitos animais mas que iriam tentar arranjar uma solução.
Ontem á noite, o meu marido pôs-lhe um cartão e eu pus-lhe uma mantinha dos meus para ela ficar mais aconchegadinha porque não a posso levar para casa (tenho 3 cães e 3 gatas e ainda uma cadela em FAT - a AIDAN que retirei do canil de Braga, se quizerem ver podem ir ao site) mas não poderá ficar na m/ entrada da frente por muito mais tempo tanto mais que é ao lado de um estabelecimento e pode começar a ser "chato".
A cadela, embora esteja bastante suja é muito bonita e muito pequenina, é beije com alguns pelitos pretos nas pontas (é gira, a sério), pesa 6,60 Kg.
Está muito magrinha mas agora que já aqui está à uns dias, já está a encher as peles.
Foi ao vet no dia 19, não está grávida e fomos com ela lá porque ela tinha um problema nos olhos que nos levou a pensar estar cega de pelo menos um deles. Mas felizmente é só uma infecção que está neste momento quase curada e em principio ficará sem qualquer lesão e com os olhos normais.

Por favor ajudem a divulgá-la caso não a queiram adoptar.
Se alguém estiver interessado, entre em contacto comigo, por favor.


Lídia Lima
Contacto 962663648"

 

 

publicado por Sofia_hd às 13:51
link | comentar | favorito
1 comentário:
De ines a 1 de Dezembro de 2009 às 19:02
eu gostava de adoptar essa cadelinha so que a minha mae nao me deixa se eu podesse adoptava as cadelas todas so que nao da eu moro um apartamento se a minha mae deixar eu talvez a adopte


Comentar post

Desaparecidos/Apelos

Cocker Spaniel encontrado...

Dia Mundial do animal

Petições que devem assina...

Petição pelo fim das tour...

Cão perdido ou abandonado

Cão em risco de ir para c...

Labradores para adopção (...

Adopções urgentes (gatil ...

Cadela Dálmata perdida ou...

Cadela jovem para adopção...

Cão cruzado de Cão d'água...

Cadelinha para adopção (L...

Cadela de raça Malamute p...

Associação dos Amigos dos...

Cão ajuda gata durante o ...

Cadela desaparecida - V. ...

Cadela para adopção (Marg...

Cão para adopção - Lisboa

Gato para adopção

Animais para adopção urge...

Cão desaparecido - Seixal

Gata para adopção

Cadela desaparecida - Ben...

Dono ou FAT urgente! - Po...

Paulo Rangel e os direito...

Gato para adopção urgente

Gato para adopção

Rottweiller para adopção

Huskie para adopção

Gata para adopção

Cadela (4 meses) para ado...

Cadelinha em risco: adopç...

Cão desaparecido

Ajuda para gatinha apedre...

Ajuda urgente para cachor...

Dono ou FAT urgente! - Av...

Cão para adopção - Azeitã...

Husky (bebé) para adopção...

Cadela e filhotes precisa...

O Refúgio das Patinhas (P...

Cadelinha para adopção

Cadelas para adopção - Ma...

Chow chow para adopção - ...

Boxer desaparecido - Espo...

Pittbull para adopção - B...

Cães Labradores encontrad...

Compre postais de natal e...

Gatas para adopção - Sobr...

Cadela para adopção - Por...

Gato para adopção - Oeira...

Veja os apelos mais antigos

Perfil da Autora

links

tags

todas as tags

RSS